top of page

#MeAssumo: Cah Azevedo, ame ou odeie!

  • Foto do escritor: htagmenina
    htagmenina
  • 2 de set. de 2015
  • 4 min de leitura

PARA TUDO que o #MeAssumo dessa semana está literalmente I M P E R D Í V E L, a gata que se assume essa semana, é @Cahh_azevedo, uma morena linda, de olhos verdes e transex!

Gente, eu babei no corpão dessa gata, e é de cair o queixo a atitude e amor que ela sente por si mesmo.

Bora se inspirar e conhecer mais dessa gata?

Nome: Cassia Azevedo Idade: 25 anos Profissão: Maquiadora e Modelo Uma frase que te define: ame ou odeie Instagram: @cahh_azevedo Facebook: Cassia Azevedo Carey

Gabi: Para iniciarmos, fale um pouco sobre você para nossos leitores, quando foi que descobriu que tinha um lado e um gosto feminino mais predominante?

Cahh: Desde os 3 anos de idade minha mãe percebia que eu já me definia como menina e com o tempo me levou em um psicólogo que à disse que eu era transexual e possuia o transtorno de identidade de gênero como eles definem.

Gabi: Quando decidiu se assumir, qual foi o motivo principal?

Cahh: Ser eu mesma, na figura masculina, eu não era eu mesma. Era um sofrimento, a mesma coisa de estar morando na casa errada.

Gabi: A grande maioria dos Homossexuais, sofrem um grande preconceito dessa sociedade hipócrita que vivemos, e muitos, dentro da sua própria casa, como foi a aceitação da sua família, quando você decidiu assumir o que realmente sentia?

Cahh: Primeiramente transexual não é homossexual é um transtorno de gênero que independente do genital a pessoa trans pode ser homo, bi , ou hétero O preconceito existe em tudo sendo magra alta gordinha baixa e afins , vejo o pre conceito como uma auto defesa do ser humano para apontar o outro , com alguma digamos "anormalidade" para se sentir melhor

Gabi: Alguns homossexuais, vivem reprimidos e escondidos por medo do julgamento da sociedade, o que você acha disso?

Cahh: Acho que é lamentável viver se escondendo mais é o medo e eu entendo eles.. Mas um dia tem que se posicionar acho vergonhoso, os enrustidos são os primeiros a criticarem pois morrem de vontade de ser feliz e não podem.

Gabi: Você chegou a ter relacionamentos com mulheres, ou desde sempre tinha interesse por homens?

Cahh:Só homens, mulher só beijei e não senti "bullhufas".

Gabi: Já sofreu algum tipo de preconceito? E como lida com isso?

Cahh: Já ao saber que vc é trans algumas pessoas sempre reagem achando que seja uma caricatura de mulher, o que não tem nada a ver, mas nós temos o dever de, com educação, mostrar o contrário, assim calamos os preconceituosos e ódio, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Gabi: O que mais se orgulha na sua história?

Cahh: A minha luta diária de afirmar ao mundo que eu sou assim e sou uma pessoa normal como qualquer um de carne, osso e coraçao.

Gabi: Não podemos deixar de falar do projeto "Cura gay", criado e defendido por dois deputados do governo Federal, João Campos e Marcos Feliciano, o que foi uma afronta aos homossexuais, e causou muita revolta, o que você pensa sobre isso?

Cahh: Politico que envolve religião com politica sabemos de longe que são oportunistas que buscam no ódio, atrair os olhos da sociedade pra uma certa classe minoritária. Para poder fazer o que eles amam, que é roubar o dinheiro público! E eles como evangélico,s esquecem de viver os mandamentos de jesus que é "Amai-vos uns aos outros" ,e de que ninguém tem o direito de julgar ninguém ,pois é um relés pecador igual a qualquer um. Usar a biblia de desodorante debaixo do braço nao faz de ninguém um santo, e usar a fé para enriquecer é sim uma vergonha. E quem são eles para julgar e viver se preocupando com a vida alheia? O que interfere na vida deles se um homem se deita com outro homem ? Deus deu a todos o livre arbítrio!

Gabi: Nós sabemos, pelo seu perfil, que está namorando, e é uma morena linda, pensa em se casar e constituir uma família?

Cahh: Obrigada! Sim, pretendo casar e ser feliz ao lado de quem eu amo, familia quero ter uns 4 gatos. rs

Gabi: Pra você, qual a maior dificuldade enfrentada por um homossexual diante da sociedade, e qual o seu conselho para que nossos leitores, que ainda sentem-se retraídos e preferem se esconder atrás de uma falsa personalidade pra "agradar" a sociedade?

Cahh: A maior dificuldade das pessoas LGBT é a própria aceitação, é um sofrimento no começo, mas depois que a pessoa vê que nasceu assim, que não é uma anormalidade ou um pecado. Nascer de um jeito e viver infeliz para agradar os outros, quando a pessoa vê que isso é bobeira se assume e é feliz. Até porque não existe ex gay, se nasce gay, se nasce lésbica, se nasce hetero e ponto.

Entre Nós:

Não saio de casa sem: batom na bolsa e uma make up de retoque rs

Não falta na minha make: Cílios postiços e preto bem marcado, por eu ser adepta do estilo dark não pode faltar rs

O esmalte perfeito: preto , vermelho e rosa

O melhor produto de beleza do mundo: Mac makeup

Uma música: Nightwis ever dream Um filme: Soldiers Girl Sua inspiração: Mariah Carey pela doçura

Obrigada por participar do nosso quadro #MeAssumo, deixe seu recadinho para as nossas leitoras, que assim como você, se assumem e se amam exatamente do jeito que são.

Meu recado é ser feliz, é ser você sem se importar com ninguém, a vida é muito rápida, deixa de bobeira, seja feliz da forma que quiser.

Meninas, aqui estão as redes sociais dessa gata, pra acompanharem o trabalho dela, e todos os cuidados que a mantém sempre linda, eu já curto a página dela há tempos, e vocês, estão esperando o que?

Instagram: @cahh_azevedo

Facebook: Cassia Azevedo Carey

Linda né?

Quer ter a sua história contada aqui no nosso blog também? Entre em contato através do e-mail htagcontato@gmail.com , e descreva no assunto "me assumo", que entraremos em contato, Será um prazer ter você aqui também!

Beijos, e até semana que vem com mais uma lindeza! :*

 
 
 

Comments


CATEGORIAS:

Botão

Seja

Assine e tenha acesso à conteúdos exclusivos!

Seja bem vinda ao nosso time!

Gabi Bucker

Mineirinha do "interiô", perdida em São Paulo, 24 anos, solteira e estudante de Engenharia Civil, louca e apaixonada pela vida.

Soy loca, por Maquiagem, pela cozinha e moda, e faço parte dessa geração preocupada com a saúde, da alimentação saudável e da atividade física.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Pri Blitskow

Paranaense, da região metropolitana de Curitiba desde sempre, 33 anos, muto bem casada há quase 10 anos, e 2 filhos lindos que são minha razão de viver, amo minha família mais que chocolate!

Muita ligada nesses assuntos do mundo fitness, amo o universo feminino,  coisas supérfluas he he, tipo shopping e compras.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Facebook
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

COMENTÁRIOS

deixe seu recadinho

2

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page