top of page

#BoadeCama: Ponto G pra mim, Ponto P pra você, e vamos ser feliz!

  • Foto do escritor: htagmenina
    htagmenina
  • 11 de set. de 2015
  • 8 min de leitura

"ESSA MATÉRIA CONTÉM VÍDEOS DESAPROPRIADOS A MENORES DE 18 ANOS"

Enfim Sexta! Eu poderia falar um milhão de motivos pra amar a Sexta Feira, poderia falar que é dia de beber, que não tenho aula, dia de namorar, mas o principal é que e dia de #BoadeCama, e é melhor ainda quando o assunto é apimentar o romance!

Na última semana falamos da Massagem Tântrica, mas e tão maravilhosa, que não deu pra falar tudo em um post só, então dividimos em duas Sextas, na primeira falamos das duas primeiras fases (para conferir clique aqui), e essa semana vamos falar das duas fases mais MARAVILHOSAS do Tantra, a Yoni & Lingam Massagem e a G-Spot & P-Spot Massagem!

Eu nem preciso falar que a quarta fase é a minha preferida né, será porque? O próprio nome já é bem sugestivo, G e P, pensou em que? Sim, ponto G, para nós princess, e ponto P para nossos amados e necessários boys!

Vai falar que você não sabia que o homem também tem ponto P? É até pouco tempo, eu também não sabia, mas depois que eu descobri, meninaaa, 100% de melhoria e dedicação na hora H!

Só pra entrar no clima!

Yoni & Lingam Massagem - Fase 3

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Já dá um calor só de pensar!

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris

  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação

  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:

  • Força e vigor genital

  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios

  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

G-Spot & P-Spot Massagem - Fase 4
Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais características da G-Spot Massagem:

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris

  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação

  • Intensa manipulação intravaginal

Afinal, o ponto G existe? (por Deva Nishok)

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher.

Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina.

Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha. Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml.

A sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Afinal, o Ponto P masculino existe? (por Deva Nishok)

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se um farto material na internet, disponível aos interessados, inclusive vídeos bem significativos que ensinam muitas técnicas. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

O Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

O ponto P está localizado a cerca de dois centímetros em seu interior, e pode ser percebido como uma pequena protuberância que se destaca na apalpação.

Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

Eu recomendo a todos os homens que passem por esta experiência. Não tem nada a ver com homossexualismo ou fracasso moral, como alguns pensam e dizem, erroneamente. Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando tão intensos seus orgasmos, quanto os orgasmos femininos. Trata-se de uma experiência de incrível transcendência.

Nossa abordagem não é sexual. Nosso objetivo é oferecer o acesso direto ao aspecto sagrado e divino que todo Ser carrega em sua essência. Em função dos inúmeros e distorcidos condicionamentos sociais vinculados ao sexo – ainda um tabu em nossa sociedade – o ser humano ainda desconhece os recursos criativos e transcendentes que a energia sexual oferece, desde que utilizada de forma saudável e consciente.

Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar seu parceiro com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto P masculino oferece na intensificação do prazer.

Refrência: http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica#

 
 
 

Commentaires


CATEGORIAS:

Botão

Seja

Assine e tenha acesso à conteúdos exclusivos!

Seja bem vinda ao nosso time!

Gabi Bucker

Mineirinha do "interiô", perdida em São Paulo, 24 anos, solteira e estudante de Engenharia Civil, louca e apaixonada pela vida.

Soy loca, por Maquiagem, pela cozinha e moda, e faço parte dessa geração preocupada com a saúde, da alimentação saudável e da atividade física.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Pri Blitskow

Paranaense, da região metropolitana de Curitiba desde sempre, 33 anos, muto bem casada há quase 10 anos, e 2 filhos lindos que são minha razão de viver, amo minha família mais que chocolate!

Muita ligada nesses assuntos do mundo fitness, amo o universo feminino,  coisas supérfluas he he, tipo shopping e compras.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Facebook
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

COMENTÁRIOS

deixe seu recadinho

2

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page