top of page

5 livros eróticos que você vai amar

  • Pri
  • 25 de set. de 2015
  • 5 min de leitura

Olá meninas,

Sexta feira vocês já sabem né! Dia de post #boadecama. Semana passa indicamos um livro no final do post, se você não viu Clique Aqui. E eu fiquei com vontade de pesquisar mais livros picantes. Porque não é só de 50 Tons de Cinza que vive a literatura erótica. Achei vários livros legais, vontade de ler tudo! Selecionei 5 deles aqui, que imagino que vocês irão gostar e lógico, se inspirar para dar aquela apimentada na relação com seu amado. Vamos lá:

1 - Série Crossfire

São 3 livros da autora Sylvia Day. Depois de "50 Tons de Cinza", o Toda Sua fez o maior sucesso nos EUA, ficando por bom tempo entre os mais vendidos.

Sinopse:

Experimente a paixão de Eva e Gideon - nestes 3 romances intensamente sensuais da trilogia Crossfire escrita por Sylvia Day - 1º lugar na Lista de Best-sellers do The New York Times. Toda Sua: Sylvia Day conta a história de duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Profundamente Sua: A história de Eva e Gideon. Este volume é considerado por leitores, blogueiros e mídia especializada melhor do que Cinquenta tons de cinza. Para Sempre Sua: Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

2 - A casa dos budas ditosos

Tem nacional também? Mas é claro que tem! Esse é de João Ubaldo Riberito. Livro que em 2014 virou peça de teatro e forma de monólogo com Fernanda Torres.

Sinopse

O livro traz a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver ---com todo o prazer e sem respingos de culpa-- as infinitas possibilidades do sexo. Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.

Com a maestria que o consagrou como um dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos, João Ubaldo Ribeiro nos brinda com esse depoimento "sócio-histórico-lítero-pornô". Um romance impudico e provocador. Às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Um livro, que, não por acaso, ele dedica às mulheres. Com a deliciosa sugestão de que, realmente, não existe pecado do lado de baixo do Equador.

3 - 100 Escovadas antes de ir para Cama

Pra quem gosta de histórias da vida real, esse é ótimo. De Melissa Panarello. É basicamente a publicação do diário de uma menina que perde a virgindade aos 15 anos e passa a registrar toda sua depravada vida sexual.

Sinopse:

No inverno europeu de 2000, longe dos olhos da mãe e do pai, a jovem italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual. Durante dois anos a protagonista do livro experimenta as mais diferentes práticas sexuais, como se desejasse, através delas, transcender o corpo. Sexo grupal com desconhecidos, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo: nada detém sua curiosidade, mas seu prazer é tingido de repulsa e insegurança. Em sua busca desenfreada, Melissa acaba caindo em um túnel escuro de humilhação e dor, onde se arrisca a perder para sempre aquilo que tem de mais precioso: ela mesma. Antes de dormir, Melissa escova cem vezes os longos cabelos, num ritual de purificação quase infantil que constitui, para o leitor, o único lembrete de que se trata, afinal, de uma menina. Um dos motivos que transformaram Cem Escovadas Antes de Ir para a Cama em sensação literária foi a tênue fronteira entre autora e personagem. Além de compartilhar com sua protagonista o nome, Melissa, a jovem autora afirma ter vivido todas as experiências narradas, trocando apenas nomes e datas. Características que fazem de seu relato uma visão da adolescência em um país onde o sexo ainda é cercado de tabus, e um retrato revelador da sexualidade neste começo do século 21.

4 - Butterfly

Livra da Kathryn Harvey, que trata de um clube secreto chamado Butterfly onde as mulheres podem realizar todas suas fantasias sexuais (uhuuuuuu). Mas calma, o livro não é só putaria não. São histórias bem contadas e muito envolventes.

Sinopse:

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o 'Butterfly'. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

5 - Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian

Este não poderia ficar de fora. Lançado recentemente no Brasil, E L James conta a história de 50 tons de Cinza agora sobre o olhar de Grey.

Sinopse:

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

E aí gostaram da seleção? Já leram algum? Não. Bora escolher um e se jogar na leitura. Eu confesso que quero ler todos. Pra começar escolhi o livro do Grey, já estou com ele em mãos, assim que terminar a leitura eu conto o que achei lá no Instagram (se ainda não segue clique aqui) do Blog.

Beijos e até o próximo post!

 
 
 

Comments


Você também vai gostar disso!

Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page