top of page

Pela liberdade de "Sexting", sem ser taxada vulgar!

  • Foto do escritor: htagmenina
    htagmenina
  • 16 de out. de 2015
  • 4 min de leitura

"Esperou a semana inteira, pra chegar a Sexta-Feira, passou no salão, fez o pé e mão, e agora ela tá solteira!" #Música pra embalar o post de hoje! (Clique aqui pra ouvir)

Enfim Sexta, e nosso encontro hoje é com o #BoadeCama, ansiosas?! Eu passo a semana inteira pensando o que abordar pra inspirar minhas gatitas na hora do amor!

Então, no àpice do Sexting, o famoso "Manda Nudes", resolvi trazer um pouco mais sobre esse assunto, suas vantagens e riscos, e como usar o Sexting a favor da relação.

Essa semana, vi uma reportagem interessantíssima, onde apresentaram um estudo que, acreditem, os casais que trocam "Nudes", são mais felizes e tem mais intimidade na hora do sexo. FANTÁSTICO, xô preconceito!

Mas quando se trata de imagens sensuais e sexys, vem um outro ponto a ser considerado, a mania infeliz que as pessoas tem de compartilhar essas imagens que foram a si, confiadas. (Vontade de mandar um torpedo no meio da fuça aos que tem essa atitude ridícula).

Mas enfim, vamos ao que interesa..

Apesar de ser considerada arriscada, a prática não é só muito disseminada como pode ajudar casais a melhorar a comunicação e incrementar a intimidade, descobriram cientistas americanos.

"Estas descobertas mostram uma forte relação entre o 'sexting' e a satisfação sexual e afetiva", informou Emily Stasko, da Universidade Drexel, da Filadélfia.

Na pesquisa foram identificados dois tipos diferentes de "Sexting", o de satisfação e o de humilhação.

'Sexting' da satisfação Mais de oito em cada dez pessoas consultadas disseram ter enviado imagens íntimas por celular. Três quartos deles enviaram imagens a um namorado ou namorada, esposo ou esposa, e associavam o "sexting" a uma maior satisfação com o relacionamento.

Esta satisfação maior, no entanto, não foi observada entre os solteiros, nem entre os consultados que disseram estar em um relacionamento de profundo comprometimento.

'Sexting' da humilhação

Nos últimos meses, estudos e notícias têm focado exclusivamente nos riscos do "sexting": os exemplos mais conhecidos foram a invasão dos telefones de celebridades que levaram à difusão na internet de imagens da atriz Jennifer Lawrence, da cantora pop Rihanna e da modelo Kate Upton, entre outras.

Com isso, concluimos que mandar "nudes" é saudável, e ajuda qualquer casal a fugir da rotina, mas agora, fiquem ligadas as dicas importantes para manter a discrição e não correr riscos.

- Confie desconfiando, sempre!

É claro que quando você envia uma foto, é pra alguém com quem tem tido um relacionamento, PELO AMOR DE DEUS, não saiam enviando Nudes pra alguém que acabou de conhecer e que não faz idéia do caráter da pessoa.

- Eu apago depois!

Pelo amor meninas, essa é mais velha que andar pra trás, essa é a geração das rapidinhas, do deixa que depois eu faço, mas nunca faz nada. Não permita ser filmada ou fotografada por alguém com quem não tenha relacionamento, ou não confie, mesmo que essa pessoa JURE apagar depois, ou apague na sua frente. Existe um aplicativo chamado "Clean Master" que salva direto na nuvem todas as fotos tiradas do cel, então mesmo que ele apague, essas fotos estarão guardadinhas na nuvem e podem ser acessadas em qualquer momento e de qualquer dispositivo, basta ter o e-mail de acesso.

- Fotos explícitas com objetos de fácil identificação

Ninguém quer passar pela situação de ter fotos intimas divulgadas. não é mesmo? E aquele ditado de que você só conhece uma pessoa quando termina, é a maior verdade já contada.

Não existe problemas em mandar fotos, porém, evite as fotos explícitas e que mostrem desenhos e objetos que te identifiquem facilmente. (Melhor nunca arriscar né)

Evite mostrar o rosto, tatuagens, edredom e partes da casa.

Uma diquinha: Se o papo estiver caliente, desative a foto do perfil. (vai que rola um print) KKKKK

- Guardar a foto no Computador ou Celular

PELO AMOR DE DEUS denovo, meninas, aparelhos eletrônicos estragam e precisam ser formatados, salvar fotos, principalmente na HD do computador, é pedir pra vazar suas fotos. Qualquer técnico consegue ter acesso fácil aos arquivos do computador, e quando está na rede querida, o estrago é imenso.

A dica é, ver, e apagar SEMPRE!

- Esconder as fotos

Existem aplicativos que escondem os arquivos do computador, para que não corra o risco de um filho pegar pra jogar e se deparar com coisas que são desnecessárias a uma criança né!

Fica aqui a listagem de 3 apps, de fácil acesso, e com senhas de acesso!

1. KeepSafe:
O KeepSafe permite ocultar imagens e vídeos no Android e iPhone para que nenhuma pessoa acesse os dados além do próprio usuário do smartphone.
2. Gallery Lock Free
Depois de rastrear o equipamento em busca de arquivos de foto e vídeo, o aplicativo (disponível em inglês, japonês ou coreano) permite ao usuário escolher as pastas e os dados que serão protegidos. Além de bloquear os arquivos, também dá para esconder o próprio Gallery Lock.
3. Private Photos Free
O aplicativo My Private Photos guarda as imagens do usuário com uma senha. Assim, o usuário precisa digitar uma senha todas as vezes que transferir um arquivo ou abrir o aplicativo. As fotos são enviadas para o iPhone ou iPad somente pela rede Wi-Fi.
Bom meninas, por hoje é só!
Divirtam-se, mas com todo cuidado do mundo! :*

 
 
 

Comments


Você também vai gostar disso!

Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page