Larissa Marques, atleta, determinada e linda!
- Pri
- 30 de set. de 2015
- 4 min de leitura
Ainda em choque com a entrevistada de hoje! A inveja e o recalque me consomem rsrs. Ela é linda, corpão escultural, atleta. Mulher super disciplinada e determinada.
Bora se inspirar e conhecer um pouco mais dessa gata?

Nome: Larissia Marques Idade: 27 anos
Profissão:
Agrimensora, Cabeleireira, Maquiadora. Uma frase que te define: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaias 40:31 Instagram: @laribodyfitness
Facebook: Larissia Marques Pri - Percebemos pelas suas fotos que você tem um estilo bem diferente dos ditos "padrões da sociedade", isso que nos chamou atenção, inclusive. Você é atleta e tem músculos bem definidos. Conte para nossas leitoras quando foi você descobriu que gostava desse estilo e adotou ele pra você? Iniciei na musculação em 2005 porque me achava muito magra e minha mente era muito perturbada por conta do bullyng que sofri durante minha adolescência justamente por ser magrela.Vi na musculação um meio de ganhar peso e volume,superando assim todo sofrimento.

Pri - Assim como chamou a nossa atenção, imagino que seu estilo chame atenção das pessoas por onde você passa. Como você lida com os olhares das pessoas que acham estranho, ou até mesmo com aquelas mais corajosas, digamos assim, que fazem perguntas ou críticas sobre seu estilo? Quando decidi competir o meu shape(corpo) mudou completamente,passei do padrão "panicat" para o padrão atleta Bodyfitness, que é pernas finas bem definidas com pouco glúteo,ombros grandes e costas largas,o chamado Y. Antes de competir eu não recebia críticas porque era apenas um corpo malhado de academia, quando comecei a transformação para me encaixar na categoria as maiores críticas vieram da minha família, meus pais não entenderam minha nova rotina de dieta e muito menos meu novo "corpo", já cheguei a ouvir "ta parecendo homem", no início sofri, mas em nenhum momento pensei em desistir, eu queria ganhar, e cada modificação que eu via me deixava muito mais inspirada e com forças para prosseguir em frente. As pessoas de fora foram as que mais me apoiaram, minhas redes sociais era minha motivação porque eu só recebia elogios e isso contribuiu bastante para que eu podesse continuar. As pessoas que me viam pessoalmente apenas observavam caladas, falavam entre si, umas chegavam para elogiar e pedir dicas e outras criticavam em silêncio, e eu? Eu ignorava como sempre e continuava a seguir o meu plano . Depois de 2 anos que modifiquei e continuo modificando o meu shape, minha família não critica mais ,ainda não tive o prazer de ter a minha mãe me assistindo no palco, quem sabe um dia ela me dá essa alegria. Eu me amarro com os olhares na rua, muitos pensam que eu sou lutadora de MMA nas minhas redes sociais eu continuo motivando as pessoas e sendo motivada por elas,i sso faz uma grande diferença. Pri - Você já sofreu algum tipo de preconceito ou discriminação devido ao seu estilo diferente? Como foi sua reação? Sofri dentro da minha casa, com meus pais, que no início não entenderam, eu chorei é claro! É triste ouvir de quem você mais ama inúmeras críticas, mas enxuguei as lágrimas, limpei meu coração e continuei no foco. Eu não estava bebendo, não estava perdendo noites de sono em festas, eu apenas queria me alimentar bem,treinar e dormir, se isso incomodava meus pais então eu era a pior pessoa do mundo, mas eu sabia que no fundo eles me adimiravam, hoje minha mãe enche a boca para falar "minha filha é atleta". Então, tudo passa, tudo que é novo estranha, o jeito é dar tempo para as pessoas aceitarem e ignorar o que te machuca.
Pri - Você tem um físico e determinação invejáveis por muitas mulheres. Conta pra nós

um pouco da sua rotina de dieta e treino. E quais principais dicas para ter bumbum durinho e barriga tanquinho. Me alimento de 3h em 3h. A alimentação deve ser conforme o seu objetivo, pessoas que buscam um maior volume devem consumir mais carboidratos de Índice glicemico baixo a médio(batata doce, arroz integral, macarrão integral, mandioca, tapioca, pão integral) E incluir menos proteínas magras (carne com corte magro, ovos, derivados de leite desnatados e sem açúcar, peito de frango, peixes, etc) Pessoas que buscam uma definição devem consumir mais proteínas do que carboidratos.Todos devem lembrar que cada pessoa tem sua individualidade metabólica, então o ideal é procurar um profissional capacitado. Eu treino de segunda à sábado, como preciso aumentar os membros superiores dou uma maior ênfase treinando eles 2x na semana, os membros inferiores eu treino apenas 1x na semana. Bumbum durinho se faz sempre com um bom agachamento e uma boa alimentação.Tenha em mente que uma barriga chapada se faz na cozinha, abdominais servem para hipertrofia do músculo do abdômen, exercícios aeróbicos são ótimos para a perder gordura, aposte neles e na dieta e intensifique os músculos Abdominal treinando 2x por semana.
Entre Nós:
Não saio de casa sem: celular Não falta na minha make: deliniador
O esmalte perfeito: vermelho O melhor produto de beleza do mundo: Aneethun Uma música: adoração Um filme: nenhum favorito, gosto muito de Séries Sua inspiração: Larissa Reis

Obrigada por participar do nosso quadro #MeAssumo, deixe seu recadinho para as nossas leitoras, que assim como você, se assumem e se amam exatamente do jeito que são. Quero agradecer por participar contando um pouco da minha história e quero dizer para todas que estão pensando em desistir de seus objetivos por conta de críticas, para fazerem como eu, ignorar, limpar o coração, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Se você se amar não tem porque deixar as críticas te consumirem, siga em frente, olhe para o futuro, deixe o passado para trás, cada esforço seu vai valer a pena pois Se Você Quer, Você Pode!






Linda né?
Quer ter a sua história contada aqui no nosso blog também? Entre em contato através do e-mail htagcontato@gmail.com , e descreva no assunto "me assumo", que entraremos em contato, Será um prazer ter você aqui também!
Beijos, e até o próximo post!
Comments